Como transformar uma tarde de trabalho quente e abafada, quando você está doente, em um dia super agradável?!? Muito simples: é só reunir uma equipe incrível de profissionais, com um casal super querido, leve e divertido!!! E foi exatamente o que aconteceu com a Karol e o Arione!!! Começamos o ensaio em um clima super Ler Mais ..

O ensaio da Lays e do Lucas foi engraçado, pois me deixou muito ansioso, mas ao mesmo tempo muito tranquilo… Deixa eu explicar: primeiro que eles já tem tantos outros clientes e amigos em comum comigo, que vai ficar difícil citar todos aqui!!! (Sem contar que a Lays é da família Maçaneiro, que já fotografei Ler Mais ..

Já falei algumas vezes aqui no blog que fotografar gente bonita, faz toda diferença, certo?!? Mas fotografar quem realmente sabe posar, é ainda melhor!!! A Isadora parecia modelo profissional!!! Eu mal precisava dirigir: era só apontar a câmera que já surgiam olhares super expressivos, caras e bocas!!! Começamos o ensaio em uma locação super diferente: Ler Mais ..

Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar O amor que vive em mim vem visitar Sorrir, vem colorir solar Vem esquentar E permitir…   O casamento da Gabriela e do Pietro vai ser especial pra mim por vários motivos!!! O principal deles é que alguns anos atrás, fotografei o aniversário de 15 anos Ler Mais ..

Sempre que vou falar sobre um casamento aqui no blog, procuro dar destaque para os acontecimentos mais marcantes, certo?!? No caso da Vivi e do Alexandre provavelmente vou ter que escolher alguns, ou o texto vai ficar muito longo!!! O casamento deles foi, literalmente, um espetáculo, com uma surpresa atrás da outra!!! Começou com o Ler Mais ..

Muita gente fala por ai que pra mim é fácil fazer boas fotos, porque só trabalho com gente bonita!!! Durante muito tempo tentei negar essa afirmação (afinal de contas, parece que o mérito das fotos boas é só a beleza dos meus clientes) mas com a Nicole e o Fernando ficou difícil… Então, desisto: Assumo Ler Mais ..

Toda vez que vou começar a escrever um texto aqui no blog, tento fugir dos mesmos clichês… Tento não dizer o quanto esse casal foi querido e especial, o quanto eles são lindos, ou o quanto o casamento foi emocionante e animado… Mas (graças a Deus) sempre acabo caindo nisso!!! Com a Fernanda e o Ler Mais ..

Dizem que energia boa, consequentemente atraí coisas boas, certo?!? E se tive uma prova de que isso é verdade, foi com o casamento da Paula e do Rafael!!! Deixa eu explicar: O Rafa é tio (mas pra mim é primo!!!) de uma das clientes mais queridas que já tive na minha carreira, a Rafa (sim, Ler Mais ..

Pra gente, que trabalha com casamentos praticamente todo final de semana, fica fácil identificar os casais que são MUITO apaixonados… A troca de olhares durante a cerimônia, a sintonia durante a festa, a troca de carinhos e carícias… Pra quem acompanha  tão de perto um casamento, consegue perceber (e registrar) todas essas sutilezas… Mas acredito Ler Mais ..

Pra gente, que trabalha com casamento praticamente todo final de semana, é difícil se surpreender com alguma coisa inédita… A decoração, o vestido da noiva, a cerimônia, cada um tem a sua personalidade, mas raramente encontramos alguma coisa que nunca tínhamos visto antes!!! E isso aconteceu no casamento da Marihá e do Rômulo, mais precisamente Ler Mais ..

23»