Só love, só love… Só love, só love… Foi assim, literalmente, o casamento da Marina e do Fabrício: só love, do início ao fim!!! A Marina chegou pra mim através de pessoas muito especiais: Ela é conhecida da minha irmã, e foi madrinha de casamento da Raquel e do Marco, um dos casais mais queridos Ler Mais ..

Imagina você organizar seu casamento, de frente para o mar, em um dos locais com a melhor vista da cidade, e a pouco antes do grande dia chegar, a previsão do tempo alertar para a possibilidade de um tornado tropical com tempestades?!?! Foi o que aconteceu com a Aline e Gustavo!!! A Aline é uma Ler Mais ..

E quando eu puder falar contigo, vai ser sobre amor… Não tinha como começar o texto do casamento da Dani e do Diego com outra frase que não fosse essa… O Diego escreveu uma música pra Dani (sim, com composição própria!!!) e essa frase acabou virando a frase oficial do casamento!!! Ela estava presente desde Ler Mais ..

“Love is in the air, everywhere I look around…” Essa foi a música escolhida para tocar poucos minutos antes da entrada dos noivos no salão, e lembro de ter pensado que ela fazia todo o sentido naquele momento… O amor estava no ar, por todo lugar que se olhasse em volta, literalmente!!! E foi assim Ler Mais ..

Não tem nada mais legal que trabalhar com noivos que se entregam por inteiro, e vivem todo o processo do casamento de verdade… A Mari e o Ricardo, que como todo mundo já sabe chamo pelo apelido dele, o Bombom, foram um desses casais: Desde o nosso primeiro contato, nossas viagens sobre o ensaio fotográfico, Ler Mais ..

Setembro sem sombra de dúvidas é o mês mais corrido da minha carreira!!! Fotografo muitos eventos, e no feriadão do primeiro final de semana, foram 3 consecutivos!!! O primeiro deles foi o aniversário de 15 anos da Beatriz, e tivemos mais dois casamentos nos dias seguintes!!! Cansativo, vocês devem estar pensando?!? Seria, se eu não Ler Mais ..

Olha só que história engraçada: ano passado, durante uma fase em que eu estava muito estressado e com problemas de insônia devido ao trabalho, resolvi procurar ajuda médica… E foi assim que conheci a Greice: ela é psiquiatra, e sai do consultório dela com uma receita na mão, e um contrato assinado na outra!!! Hahaha!!! Ler Mais ..

A Sabrina e o André conseguiram, em um único casamento, reunir a maior quantidade de cliente e amigos da minha carreira no mesmo casamento… Alguns que já tinha fotografado, outros que iria fotografar muito em breve… (Até pensei em citar nomes, mas tinha tanta gente querida que fico com medo de ter esquecido alguém!!!) E Ler Mais ..

Imagina reunir em um único evento, todas as características que me fazem trabalhar muito feliz: uma aniversariante linda, fotogênica, querida e educada, que vem acompanhada de uma família especial e super carinhosa… Uma festa incrível, com uma decoração linda, homenagens super emocionantes e uma pista muito, muito animada… E além disso, trabalhar com fornecedores que Ler Mais ..

E quando eu puder falar contigo, vai ser sobre amor… Não tinha como começar o post da Dani e do Diego com outra frase… Esse é um trecho de uma música linda, composta por ele, especialmente pra ela, e foi eleita (não sei se por eles também, mas por mim já foi!!! Hehehe…) como a Ler Mais ..

23»