A Mara e o Daniel são um daqueles clientes que chamo de “amor a primeira vista”!!! Desde a nossa primeira reunião, no meu escritório, já me encantei com o astral e a energia deles!!! É impossível não gostar da Mara: ela é super gentil, carinhosa, e toda vez que falo com ela é pura simpatia. Ler Mais ..

Olha que história engraçada: tempos atrás, eu andava MUITO estressado com o trabalho, e com um certo probleminha de insônia, provavelmente causado pelas minhas noivas… Hehehehe… Relutei, pensei, e quando finalmente resolvi procurar ajuda médica, quem eu encontro?!? A Greice!!! E o que acontece?!? Ela fecha o casamento comigo!!! Hahahaha!!! Mas o mais legal nisso Ler Mais ..

Sempre que vamos decidir a locação de casa ensaio, pergunto pro casal se eles tem algum lugar especial, que fez parte de algum momento importante na história deles… E quando conversei com a Sabrina e o André, eles foram muito chiques e me falaram que pra eles, era um rooftop em New York, onde o Ler Mais ..

Quando começamos a conversar sobre o ensaio fotográfico, antes mesmo de decidir os locais e o estilo que as fotos teriam, a Mari e o Bombom (gente, esse é o apelido dele e não consigo mais chamar ele de Ricardo, desculpem!!!) já tinham certeza de uma coisa: eles queriam um ensaio completamente diferente de todos Ler Mais ..

Já falei algumas vezes aqui no blog, o quanto fico feliz de fotografar o casamento de parentes e amigos de antigos clientes meus… É um sinal que você fez um trabalho bom o suficiente para que eles te indiquem, e voltem a querer trabalhar com você novamente!!! Foi o que aconteceu com a Georgia e Ler Mais ..

Sempre digo que pra nós, que acompanhamos o casamento tão de pertinho, é quase impossível não acabar se envolvendo e se emocionando… Afinal de contas estamos ali, mais perto que qualquer convidado, junto com as lágrimas, os sorrisos, os olhares apaixonados… Mas se teve um casamento que eu me emocionei do início ao fim, foi Ler Mais ..

chegou a semana dela!!! Falta pouco pro aniversário de 15 anos da Ana Luiza!!! Já falei algumas vezes aqui no blog que sempre fico muito mais nervoso e ansioso, quando vou fotografar eventos de amigos meus, certo?!? E quando esse evento é o aniversário de 15 anos da filha de outro fotógrafo, que admiro como Ler Mais ..

O Ney Fagundes, além de um grande amigo, é um produtor de eventos super talentoso… Então quando ele me convidou pra fotografar o aniversário de 15 anos da Manu, eu já esperava que a festa fosse um sucesso, e super bem produzida!!! Mas superou as minhas expectativas, e muito disso se deve a própria Manu Ler Mais ..

Uma das maiores dificuldades que tenho antes de fotografar um ensaio fotográfico, é escolher a locação certa… Precisa combinar com o estilo do cliente, e com aquilo que idealizamos para o ensaio… Desde o início, a Gaby e a Renata, mãe dela, queriam fotografar na Casa Conceito, lugar lindo em Cacupé, que tinha tudo a Ler Mais ..

Quem frequentou meu escritório nesses últimos 06 anos, já deve ter visto o álbum da Cecília e do Marcelo em cima da minha mesa, junto com meus álbuns de portfólio, certo?!? E o que faz o álbum de um casamento de 2012 até hoje ali, junto com o meu mostruário, 06 anos depois?!? A resposta Ler Mais ..

23»