Publicado em : Casamento

Só love, só love… Só love, só love… Foi assim, literalmente, o casamento da Marina e do Fabrício: só love, do início ao fim!!! A Marina chegou pra mim através de pessoas muito especiais: Ela é conhecida da minha irmã, e foi madrinha de casamento da Raquel e do Marco, um dos casais mais queridos Ler Mais ..

Imagina você organizar seu casamento, de frente para o mar, em um dos locais com a melhor vista da cidade, e a pouco antes do grande dia chegar, a previsão do tempo alertar para a possibilidade de um tornado tropical com tempestades?!?! Foi o que aconteceu com a Aline e Gustavo!!! A Aline é uma Ler Mais ..

E quando eu puder falar contigo, vai ser sobre amor… Não tinha como começar o texto do casamento da Dani e do Diego com outra frase que não fosse essa… O Diego escreveu uma música pra Dani (sim, com composição própria!!!) e essa frase acabou virando a frase oficial do casamento!!! Ela estava presente desde Ler Mais ..

“Love is in the air, everywhere I look around…” Essa foi a música escolhida para tocar poucos minutos antes da entrada dos noivos no salão, e lembro de ter pensado que ela fazia todo o sentido naquele momento… O amor estava no ar, por todo lugar que se olhasse em volta, literalmente!!! E foi assim Ler Mais ..

Não tem nada mais legal que trabalhar com noivos que se entregam por inteiro, e vivem todo o processo do casamento de verdade… A Mari e o Ricardo, que como todo mundo já sabe chamo pelo apelido dele, o Bombom, foram um desses casais: Desde o nosso primeiro contato, nossas viagens sobre o ensaio fotográfico, Ler Mais ..

Olha só que história engraçada: ano passado, durante uma fase em que eu estava muito estressado e com problemas de insônia devido ao trabalho, resolvi procurar ajuda médica… E foi assim que conheci a Greice: ela é psiquiatra, e sai do consultório dela com uma receita na mão, e um contrato assinado na outra!!! Hahaha!!! Ler Mais ..

When you love a woman You tell her that she’s really wanted When you love a woman you tell her that she’s the one ‘Cause she needs somebody to tell her that you’ll always be together So tell me have you ever really Really really ever loved a woman? Raramente começo um post de casamento Ler Mais ..

A Mara e o Daniel são um daqueles clientes que chamo de “amor a primeira vista”!!! Desde a nossa primeira reunião, no meu escritório, já me encantei com o astral e a energia deles!!! É impossível não gostar da Mara: ela é super gentil, carinhosa, e toda vez que falo com ela é pura simpatia. Ler Mais ..

Já falei algumas vezes aqui no blog, o quanto fico feliz de fotografar o casamento de parentes e amigos de antigos clientes meus… É um sinal que você fez um trabalho bom o suficiente para que eles te indiquem, e voltem a querer trabalhar com você novamente!!! Foi o que aconteceu com a Georgia e Ler Mais ..

Sempre digo que pra nós, que acompanhamos o casamento tão de pertinho, é quase impossível não acabar se envolvendo e se emocionando… Afinal de contas estamos ali, mais perto que qualquer convidado, junto com as lágrimas, os sorrisos, os olhares apaixonados… Mas se teve um casamento que eu me emocionei do início ao fim, foi Ler Mais ..

23»