Publicado em : Ensaios Pré Casamento

Fotografar a Fernanda e o Arthur não foi nem um pouco difícil, e é só começar a ver as fotos pra entender o motivo… Eles são lindos!!! Ela é super fotogênica, dona de um sorrisão enorme… Ele tem um dos olhos mais azuis que já vi, e apesar de não se considerar fotogênico, (e com Ler Mais ..

Fotografar o ensaio da Grazi e do Sylvio foi um déjà-vu na minha carreira!!! Eu explico: a alguns anos atrás, eu fotografei o casamento da irmã gêmea dela, a Gisele, e elas (ao menos do meu ponto de vista) são idênticas!!! Hehehe… E diga-se de passagem, são lindas!!! E a Grazi trouxe o Sylvio, e com Ler Mais ..

Quem me conhece, sabe o quanto adoro fotografar ensaios super produzidos, cheio de detalhes que contem um pouquinho da história de cada casal… Nada contra os ensaios simples e mais “naturais” (não gosto de usar essa palavra, pois nenhum ensaio pode ser realmente natural, a menos que você fotografe namorando em casa, sem maquiagem, de Ler Mais ..

Todo mundo já sabe o quanto gosto de mudar o estilo das fotos nos meus ensaios fotográficos, né?!?! Desde os locais, até a produção, sempre procuro variar para mostrar diferentes formas, do mesmo casal… E a Fran e o Dani conseguiram fazer exatamente isso: um ensaio que começou super romântico, com um piquenique repleto das Ler Mais ..

Imagina você ter um amigo a muito tempo, sem sequer saber que ele tem uma irmã… E de repente, essa irmã aparece te procurando pra fotografar o casamento, e é a cara do seu amigo!!! (Só que mais bonita, né Iara?!?! Hehehe…) Foi o que aconteceu comigo e com a Iara!!! Já falei tantas vezes Ler Mais ..

Hoje o dia tá especial por aqui no blog, hein?!?! Depois de postar o casamento da Flávia e do Xande, chegou a hora de outro casal de amigos queridos, (meus, e da Flávia e do Xande também!!!) a Mônica e o Guilherme, que casam esse sábado agora, e juro, estou SUPER ansioso pelo grande dia Ler Mais ..

Chove chuva… Chove sem parar… Se eu tive um casal que sofreu com o tempo, foi a Íris e o Renan… Parecia que era só combinarmos a data do ensaio, que o céu se fechava… Mas felizmente, depois de várias tentativas, conseguimos um dia lindo, com um por do sol incrível, do jeitinho que eles Ler Mais ..

Já falei algumas vezes aqui no blog, o quanto fico feliz quando familiares ou amigos dos meus clientes me procuram para fotografar o casamento deles… É sinal de que gostaram não só do seu trabalho, mas da sua pessoa… E quando os clientes em questão foram muito especiais, e quem procura por você é o Ler Mais ..

O aniversário de 15 anos da Sophia (que tá chegandooo!!!) é muito especial pra mim por vários motivos… Primeiro por que ela é filha de uma das doceiras que mais admiro, a Susana Bitencourt… (quase fiz uma permuta do pagamento, todo em bolos e doces!!! Hehehe…) Além disso, segundo a própria Susana, a Sophia já Ler Mais ..

Se tive um ensaio que me deixou nervoso, foi o da Camila e do Thiago!!! O motivo? O Thiago é irmão da Thuany, noiva que fotografamos ano passado, e que foi super especial na minha carreira… E se o ensaio deles não ficar tão bonito quanto?!?! E se não tivermos a mesma sintonia que tivemos Ler Mais ..

2